ASSESSORIA E CERIMONIAL

Apesar de bastante confundidos, assessoria e cerimonal são atividades diferentes. Assessoria é a ajuda aos noivos ao longo do planejamento do casamento. Já o cerimonial é a o acompanhamento no dia do casamento.

Deixa eu tentar explicar melhor o que queremos dizer com isso:

Assessoria completa é acompanhar vocês desde a primeira decisão que vocês terão que fazer (inclusive guiar vocês pra saberem quais são essas decisões, =D ) até o dia do casamento. Eu estarei ao lado de vocês pra auxiliar em todas as escolhas, além, é claro, de fazermos juntos um monitoramento detalhado de todo o planejamento (checklists, controle financeiro, controle de contratos, entre muitas outras coisas...).

Em outras palavras, estarei aqui, ao seu lado, pra ajudar a desenhar todo esse sonho e cuidar pra que ele fique completo, pensado em cada detalhe.

Cerimonial é a execução desse nosso grande projeto que é o casamento. Ou seja, no grande dia, estarei lá pra garantir que todos os planos que fizemos aconteçam da melhor forma possível, e que todo nosso esforço seja recompensado pra que as coisas fiquem exatamente como sonhado por vocês.

O cerimonialista, neste caso, é o maestro do casamento. Vou controlar horários e execução dos serviços contratados e garantir que tudo fique conforme foi planejado. Cuidaremos ainda dos protocolos durante a cerimonia e festa, pra que vocês fiquem tranquilos pra aproveitar os momentos que devem ser curtidos ao máximo.

Isso é o resumo do resumo do que é o trabalho que fazemos, porque acredito que é o mínimo que vocês precisam saber pra entender um pouquinho do nosso serviço.

Se quiserem saber mais sobre nosso trabalho, clique aqui e entre em contato conosco!

 

Ficarei muito feliz em te mostrar todos os detalhes!